Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 08/01/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 8 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 8 de janeiro

Fábio, que por muito pouco não foi atropelado por Íris, declara seu amor pela moça. Entretanto, Íris não leva a sério o que ouve. Pedro vai até a mansão de Alma e fala que irá se demitir caso Íris siga no haras. Pedro se encontra com Cíntia e ela cede ao violento assédio feito por ele. Chocada, Íris vê tudo.

Íris revela tudo à Socorro, mas decide que não contará para ninguém sobre a cena. Irradiante de felicidade, Camila tira as medidas para seu vestido de noiva. Helena fala com Íris e indica que ela vá morar sozinha por um período, pelo menos até o casamento de Camila. Após a celebração, ela poderá voltar a viver com ela. Fred fica mal com saudades de Nina e com a atitude de Capitu. Pedro decide que irá expulsar Íris do haras. Desesperada, Íris diz que contará para todos que pegou Pedro estuprando a veterinária.

Íris acrescenta uma mentira: diz que Pedro tentou forçar com que ela e Socorram transassem com ele. Pedro fica irado. Sem saída, e sabendo que Íris é louca, Pedro volta atrás na decisão. Elas podem seguir no haras, mas agora terão que cumprir as regras ditadas por ele. Alma segue envolvida com os preparativos da festa de casamento de Camila e Edu. Seu desejo é que seja o maior acontecimento social do ano. Cíntia fica incrédula quando Íris diz que conhece a verdade de seu relacionamento com Pedro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!