Record agenda a estreia de A Noite é Nossa, de Geraldo LuÍs

Geraldo LuÍs está de volta à tela da Record TV. O jornalista, que renovou seu contrato no fim de setembro do ano passado, terá novamente um programa na emissora.

Dessa vez, Geraldo vai para o horário nobre com um título utilizado pela Record nos anos 90: A Noite é Nossa. A atração vai ao ar às noites de quarta-feira e terá a missão de conseguir a vice-liderança no Ibope em duelo com o Programa do Ratinho, do SBT.

A estreia está marcada para a quarta-feira, 20 de janeiro, às 22h30. A Noite É Nossa, a principio, entrará no formato de temporadas e tem previsão de seguir no ar até março ou abril.

A emissora ainda não definiu o dia que vai tirar o produto do ar. A situação, claro, fica pendente dos preciosos pontos de audiência que Geraldo conseguir neste horário.

GELADEIRA HÁ QUASE UM ANO

Segundo informa a Record, o programa terá humor, brincadeiras, reportagens curiosas, quadros e homenagens. A direção-geral será de João Scortecci.

Vale lembrar que Geraldo Luís estava no comando do Balanço Geral SP até marco e foi afastado por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus – ele é diabético.

Durante a quarentena, a Record TV repatriou Reinaldo Gottino, antigo apresentador do BG e que estava na CNN Brasil, e Geraldo perdeu o programa.

Antes disso, Geraldo havia perdido o Domingo Show para Sabrina Sato. Patinando em audiência, o programa estava com os dias contados e acabou sendo repassado à Japa por Geraldo voltar ao jornalismo. Com Sabrina, o programa perdeu mais audiência ainda e não durou um mês no ar.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Edu Moraes / Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31