Mulheres: Travada, Edwiges decide se entregar para Cláudio

A religião e seus mandamentos sempre deixaram Edwiges (Carolina Dieckmann) travada quando o assunto é sexualidade. O comportamento puritano fez com que a mocinha não só terminasse o namoro com Cláudio (Eric Marmo) como tomasse ciência que durante o afastamento o amado acabou na cama de Gracinha (Carol Castro).

Após muita gente aconselhar Edwiges a não perder o seu grande amor, a garota decide tomar coragem. A força é tanta que ela decide se entregar pela primeira vez dentro de seu quarto. Sendo assim, ela chama o namorado para ir até a Escola Ribeiro Alves no período em que seus pais não estão por lá.

Edwiges tira a camisa e o sutiã e põe um robe especial para amar Cláudio e perder sua virgindade. Ela chama o namorado e diz que está pronta para ser dele.

GRACINHA MELA TUDO

Só que Cláudio fica com a consciência tranquila, pois imagina que Gracinha possa estar grávida. Sendo assim, ele não tem clima para deitar com Edwiges. Os dois chegam muito próximos de se amar, mas o rapaz não consegue ir adiante no ato.

Visivelmente sem graça, Edwiges se sente uma boba e pede que ele saia imediatamente do seu quarto e da sua vida.

Cláudio, então, vai atrás de Gracinha para que ela tire a dúvida de sua cabeça imediatamente: está ou não grávida. A confirmação vem: a filha da empregada está de fato esperando um filho dele e seu namoro com Edwiges fica a perigo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV