Mariana Godoy anuncia saída da Band

Mariana Godoy acaba de anunciar a sua saída da Band. A jornalista chegou à emissora em junho de 2020 e apresentou o Melhor Agora, programa que durou apenas dois meses.

A passagem de Mariana Godoy pela Band foi marcada por muitas movimentações. Primeiramente, a jornalista assumiria as manhãs da emissora e ficaria com o lugar do finado Aqui na Band.

Entretanto, o projeto assinado por Zeca Camargo não agradou a direção da emissora, que preferiu Edu Guedes no lugar.

POR QUE NÃO DEU CERTO?
PROJETOS NAUFRAGADOS

Mariana, então, foi parar no horário nobre, com um programa semanalmente nas noites de segunda-feira. O Melhor Agora não decolou no gosto do público e em audiência.

Em dezembro, Mariana contraiu a covid-19 e se afastou da emissora para cuidar de sintomas pós-doença. A Band deu apoio à jornalista, mas, em paralelo, cancelou o programa e dispensou toda a equipe de Mariana. Inicialmente, a ideia era dar um terceiro projeto para a jornalista.

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. “A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso”, diz Mariana, em comunicado no Instagram.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31