Globo demite José Raimundo, um dos seus mais experientes repórteres

A Globo demitiu o jornalista José Raimundo, de 65 anos, que estava na emissora há 31 anos. O jornalista atuava na TV Bahia, afiliada da Globo no estado baiano.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem. Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente”, escreveu José Raimundo no Instagram.

O texto de despedida pode ser visto na íntegra abaixo.

CARREIRA BRILHANTE

José Raimundo é conhecido por grandes reportagens nos principais telejornais da Globo, como o Jornal Nacional e o Globo Repórter.

Além de reportagens locais, Raimundo também atuou na cobertura da Globo em jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014, em Salvador. A cidade recebeu jogos nos dois torneios.

Por ora, José Raimundo não tem novo destino profissional. “O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar”, disse o profissional.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31