Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 07/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 7 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 7 de janeiro

Rosinha ordena que as duas interrompam a briga, senão serão suspensas. Paulinha dá uma resposta desaforada e Oswaldo grita com autoridade contra a filha, que fica com ódio. Helena é dura contra o preconceito de Paulinha, comunica que não aceitará mais brigas e obriga que as duas apertem as mãos. Na saída, as duas fazem ameaças com som baixinho. Lorena fala com Dóris e Vidinha para não provoquem Heloisa. Antes de morrer, o professor Barros de Andrade pede a Onofre que Laura assuma como sucessora e se torne chefe da equipe. Estela dá as boas novas à Alzira e pede para ser chamada para um chá.

Hilda pede que Leandro jure que não vai falar com Sérgio sobre a laqueadura de Heloisa. Sérgio fica irritado ao ver Heloísa com diversas revistas sobre bebês. Tereza escuta Luciana e Pérola falando sobre Diogo. Salete não quer ficar mais no apartamento onde mora. Alzira tenta acalmar Padre Pedro: eles não precisarão deixar a chácara. Raquel se certifica que Marcos levou a arma com suas impressões digitais. O telefone toca e ela ouve a música que Marcos põe para aterrorizá-la. Téo chega ao jantar proposto por Helena. Edwiges chama Cláudio para entrar em seu quarto e diz que chegou a hora dela se entregar a ele.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!