Mulheres: Paulinha apanha de Clara na piscina

Paulinha (Ana Roberta Gualda) não cansa de destilar o seu ódio e o seu veneno. Dessa vez, a aluna preconceituosa vai passar vergonha até debaixo d’água. Clara (Aline Moraes) vai bater em Paulinha dentro da piscina da Escola Ribeiro Alves.

Tudo começará quando a filha de Oswaldo (Tião D’Ávila) chega próximo dos colegas, à beira do local onde são realizadas as aulas com a professora Raquel (Helena Ranaldi), e joga toda a sua homofobia:

“Já estão sabendo da novidade? Será montada, aqui na escola, a primeira versão gay de Romeu e Julieta. Serão duas mulheres! Quer dizer, mulher mais ou menos, né? Porque mulher mesmo, de verdade, mulher normal, gosta de homem, claro“, diz aos berros.

CLARA NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA

Clara então parte para cima de Paulinha. “Vem cá, garota, repete isso!”, devolve a adolescente. “Eu disse que mulher normal gosta de homem. Alguém aqui discorda?”.

Nesse momento, Clara diz que discorda e joga um copo de suco na cara de Paulinha. “Olha o que você fez, sapatona”, devolve a preconceituosa.

As duas se engalfinham e caem dentro da piscina, em uma luta corporal. Os colegas acompanham o ringue do lado de fora, que só é interrompido com a chegada de Oswaldo e Rosinha (Guilhermina Guinle). A secretária vai ameaçar as duas de suspensão.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement