William Bonner ironiza o português de Bolsonaro

Bolsonaro anda dizendo aos quatro cantos por aí “que não consegue fazer nada” pelo Brasil… Deixando o óbvio de lado, o presidente, mais uma vez, voltou a atacar os jornalistas.

Dessa vez, atribuiu as palavras “sem caráter” à mídia. Isso, com o Brasil com quase 8 milhões de infectados com a covid-19, sendo quase 197 mil destes mortos, segundo as estatísticas até hoje (6).

“CIDADÕES”

Atipicamente do que faz o Jornal Nacional, William Bonner resolveu rebater sutilmente as palavras de Bolsonaro e ainda ironizou o português do presidente.

“O presidente Jair Bolsonaro disse hoje que o Brasil está quebrado. De manhã, ao sair do Palácio da Alvorada, Bolsonaro conversou com um grupo de apoiadores e, em resposta a um deles, disse o seguinte: ‘Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter’. Os números oficiais das secretarias estaduais de saúde mostram que o vírus, a que se refere o presidente Jair Bolsonaro, está se espalhando pelo Brasil a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou, até agora, quase oito milhões de pessoas no país todos. E levou luto a famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadões’… ou, cidadãos brasileiros”, disse o apresentador.

Confira o momento.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31