Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 05/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 5 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 5 de janeiro

Fernanda fica grata com a amizade de Téo, que diz que ficará com Salete a noite toda. Fernanda cai aos prantos ao ver um desenho de anjo feito por Salete. Rejeitado, Marcos espera atrás da porta, chora, faz a mala e diz que irá dar um tempo para que Raquel pense. Raquel solicita que Yvone troque a fechadura após Marcos deixar o local. A professora pede que ele siga tomando cuidado, pois Marcos é imprevisível. Santana retorna à escola. Helena fala para Hilda o seu plano: ir para Petrópolis e comunicar a César que está aguardando por ele. Téo diz à Fernanda que ela não pode se deixar impressionar com os sonhos de Salete. A menina quer deixar o apartamento onde mora.

Paulinha volta a debochar de Clara e critica Raquel. Fred solicita que Raquel permita que ele a proteja. Marcos joga uma ameaça no colo de Yvone antes de partir. Sílvia resmunga com Afrânio sobre falta de sexo e diz que se não existe para ele, ela existe para outros. Cláudio fala com Gracinha para que ela faça os exames para saber se está realmente grávida. Edwiges percebe que o namorado está preocupado, mas ele mente dizendo que está tudo bem. Estela acorda com ressaca, após a bebedeira na casa de Lorena. Inês solicita ajuda a filha, Fernanda.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!