Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 06/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 6 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 6 de janeiro

Fernanda escuta Inês, sua mãe, dizer que perdeu tudo e solicita dinheiro emprestado. Fernanda fica chateada porque a mãe ignora Salete. Estela fica feliz ao tomar conhecimento que o proprietário da chácara gostou de sua proposta e quer negociar. Vidinha não permite que ela peça champanhe para festejar. Cláudio abre o jogo com Rodrigo, que o indica a contar a verdade para Edwiges, caso Gracinha confirme a gravidez. Helena se desculpa por ter sido estúpida com Téo e o chama para jantar em seu apartamento. Santana diz à Helena que chegou ao fundo do poço e quer buscar se recuperar.

Estela, Vidinha, Dóris e Heloísa assistem ao jogo de vôlei de Leandro e Sérgio. Lorena deseja sorte a Expedito, que vai para uma reunião sobre uma propaganda. Marcondes joga charme para Laura, que diz que ainda não está preparada para uma nova relação. O professor Barros de Andrade tem um infarto. Laura vai pegar um envelope na sala de César e vê a foto de Helena. Santana se desculpa com os alunos. Rodrigo agenda reunião da peça com os alunos em sua casa. Paulinha faz novo deboche contra Clara e as duas brigam dentro da piscina.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!