Rádio Jovem Pan decide trazer Rodrigo Constantino de volta

Rodrigo Constantino não ficará muito tempo longe da Rádio Jovem Pan. O economista foi demitido da emissora em 4 de novembro e já tem data para retornar.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, no portal R7, Constantino e a JP definiram o retorno da parceria para a próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

Constantino fará cobertura das férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade no programa ‘Pingos nos Is’.

RELEMBRE O CASO

Após comentar sobre a polêmica envolvendo o estupro no caso Mari Ferrer, Rodrigo Constatino foi dispensado de quatro veículos de imprensa. Constantino afirmou em seu canal no Youtube:

“Se a minha filha chegar em casa… Isola! [bate na madeira]… Mas se minha filha chegar em casa – e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo. Se ela chegar em casa e falar ‘Pai, fui em uma festinha… Ah, fui estuprada!’. Me dá as circunstâncias. ‘Ah, fui para uma festinha, eu e três amigas, tinham dezoito homens, nós bebemos muito, e eu estava ficando com dois caras, eu acabei dormindo lá e fui abusada’. Ela vai ficar de castigo, feio. Eu não vou denunciar um cara desse para polícia. Eu vou dar esporro na minha filha. Que alguma coisa ali, ela errou feio. Eu devo ter errado, para ela agir assim. Né?! Que é um comportamento absolutamente condenável. Só que a gente não pode falar mais essas coisas hoje em dia. Que existe mulher decente também ou piranha. Né?! Que eu acabei de falar que um homem não faz uma coisa dessa não é decente. Mas, não existe também ideia de mulher decente? Feministas querem que não. Por quê? Porque feminista é tudo recalcada, ressentida, normalmente mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, casamento. Odeia tudo isso… Só por isso. Ou é um instrumento de homem malandro e canalha”.

O comentário rendeu uma onda de críticas nas redes sociais. Imediatamente, Constantino foi demitido da Rádio Jovem Pan.

Ao demitir Constantino, a Jovem Pan criticou o comportamento do então profissional: “Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live…”, disse parte do texto.

Horas depois, ele também foi dispensado do Grupo Record, onde atuava no R7 e na Record News, e dos jornais Correio do Povo e da Rádio Guaíba.

Apenas a Jovem Pan voltou atrás na sua decisão. Dias depois, a RedeTV! decidiu contratar Constantino.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31