Globo nega que Faustão esteja internado na UTI

A Globo emitiu nota, agora há pouco, esclarecendo que Faustão não está internado na UTI do Hospital Albert Estein.

Na tarde de hoje (5), um site que cobre jornalismo de celebridades informou que o apresentador havia dado entrada no hospital em São Paulo.

Imediatamente, a internet começou a pensar que Faustão poderia estar com a covid-19 em estado delicado. Faustão tem 71 anos e faz parte do grupo de risco traçado pela OMS.

GLOBO ESCLARECE O CASO

Segundo nota enviada pela Globo, a emissora esclarece: “Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”, disse. O apresentador não tem assessoria de imprensa e não faz uso das redes sociais.

Faustão esteve, sim, no Einstein, mas para outro tipo de tratamento. O comunicador está se submetendo a uma rotina por conta de retenção de líquido. A equipe médica da unidade optou pelo procedimento após constatar em Faustão uma retenção de líquidos.

Neste momento, Faustão está em sua casa, em São Paulo, na companhia da esposa, Luciana Cardoso. Agora há pouco, o casal desejou feliz 2021 nas redes sociais de Luciana.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31