Elba Ramalho põe culpa da pandemia em comunistas e diz que foi mal interpretada

Elba Ramalho polemizou nesta terça-feira (5). A cantora paraibana participou de uma ‘live’ e associou a pandemia a comunistas em um embate contra cristãos.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe, e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger“, disse Elba, sem nenhuma comprovação do que havia dito.

https://twitter.com/RafaelMilla8/status/1346555632820903941

POLÊMICA VIRALIZOU

O trecho da ‘live’ caiu como pólvora nas redes sociais e Elba foi duramente criticada pela declaração. Após a repercussão negativa, a cantora de 69 anos disse que foi mal interpretada e decidiu pedir desculpas.

“Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”.

Na semana passada, Elba alugou um imóvel em Trancoso, em Porto Seguro (BA), para os festejos de fim de ano. O locatário fez uma festa para mais de 500 pessoas, e o evento precisou ser interrompido pela polícia local. Elba disse que não sabia que o local receberia tantas pessoas.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31