Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 4 a 9 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 4 a 9 de janeiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 4 de janeiro

Taís dá conselhos à Amaralina e indica que ela faça seu trabalho com seriedade ao levar os turistas. Duque e Cassiano contratam Alaor e outros salineiros para que explorem a mina. Ester e Lindaura sentem falta de Samuel e vão atrás dele. Lindaura comunica à Ester que Samuel foi raptado. Arruda põe Samuel em um compartimento de serviço de um navio e fura o cano de água, que toma conta do local. Isabel rastreia o telefone celular de Samuel.

Capítulo de terça-feira, 5 de janeiro

A polícia entra no porto, mas os capangas e Arruda fogem. Os tenentes e Cassiano libertam Samuel. Isabel comunica à Ester e Lindaura que Samuel foi encaminhado ao hospital. Arruda comunica a Hélio que Samuel morreu e quer o pagamento pelo serviço. Dionísio entrega a vice-presidência da empresa a Hélio e diz que a sala de Alberto passará a ser dele. Juliano e Natália acertam os detalhes do casamento. Isabel solicita a Mantovani sua remoção para outra cidade. Alberto se surpreende ao escutar Hélio dizendo às secretárias que agora é o novo vice-presidente do grupo.

Capítulo de quarta-feira, 6 de janeiro

Hélio põe Alberto para fora de sua sala e ordena que Yvete providencie uma comemoração para festejar o seu êxito. Alberto comunica à Guiomar que irá interditar Dionísio, justificando a insanidade do avô. Cassiano fala para Ester que Samuel não está em segurança no hospital. Maria Adília usa um disfarce para ver Ariana. Quirino diz que celebrará o casamento de Juliano e Natália. Cassiano indica que todos simulem acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam achar o verdadeiro culpado. Arruda se fantasia de médico, e vai até o quarto de Samuel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 7 de janeiro

Carol busca convencer Taís a atuar como modelo na coleção de roupas de Lino. Chico tem forte emoção ao ver Maria Adília. Alberto fala para Eric que Dionísio tem que ser interditado. Alberto faz uma visita a Samuel no hospital. Doralice telefona para Quirino e comunica que está em um convento. Dionísio chega à celebração de Hélio para assumir a função de vice-presidente do grupo. Mila desmente Hélio, diz que não concorda com suas atitudes e que não quer se casar com ele. Arruda entra no quarto de Samuel.

Capítulo de sexta-feira, 8 de janeiro

Arruda tenta matar Samuel, mas é flagrado por Cassiano e detido pelo agente Lira. Juliano nota Hélio indo a caminho do automóvel dos capangas. Alberto simula para Dionísio que concordou com a promoção de Hélio. Maria Adília fala para Candinho que um dia ele saberá quem é seu pai. Alberto ordena que Eric interdite Dionísio. Carol diz a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio fala para Dionísio que Arruda completou o serviço com Samuel. Mila aceita ser a namorada de Ciro. Dionísio fica espantado ao ver Samuel vivo. Dionísio telefona para Hélio e pede que ele elabore a sua carta de demissão.

Capítulo de sábado, 9 de janeiro

Samuel fala para Cassiano e Ester que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho cai no choro por ter sido novamente destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio diz que ele tem uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica feliz ao saber que Hélio foi demitido do Grupo Albuquerque. Maria Adília fica nervosa com o sumiço de Candinho. Amadeu fala de seu amor por Isabel. Dionísio não crê quando vê Maria Adília dentro de sua mansão.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!