Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 04/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 4 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 4 de janeiro

Lorena não gosta de ver Heloísa olhando para Vidinha e Dóris com ódio por conta de Sérgio. César leva Luciana para casa e a médica segura o ímpeto por conta de compromissos na clínica. Teresa tenta se aproximar de Luciana, em vão. Na casa de Marcinha, Paulinha volta a desdenhar de seu quarto na escola. Ela pede para morar na casa da amiga até o vestibular e se oferece para limpar a casa como forma de pagamento, desde que ninguém da escola saiba. Marcinha diz que jamais aceitaria que ela limpasse a casa, mas diz que promete falar com o pai. A mãe de Clara reclama dela ter que ir na casa de Rodrigo para ensaiar na peça. A implicância é porque Rafaela estará nos ensaios. Clara telefona para Rafaela contando tudo.

Estela ameaça fazer um novo ‘strip tease’, agora na casa de Lorena. Mais uma vez, Téo segura a prima de Helena. Irada com Sérgio, Heloísa vai andar na praia. Ele chega em casa e fica preocupado ao não ver a mulher. Marcos insiste em entrar no quarto de Raquel, que está trancada. Na cozinha, ele humilha Ivone. Sérgio procura Helena. Ela critica o cunhado por não facilitar por dançar com Vidinha e Dóris. Heloísa volta para casa e diz que foi deixada de lado na festa de Lorena. Estela chega bêbada com Téo e Dóris no hotel. A menina prevê a chegada de Téo. Ele faz companhia à Salete de noite. Carlinhos é carinhoso com o avô, que está com tosse. Helena pensa no encontro com César na casa de Lorena.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!