Se Joga volta ao ar um ano depois de ser retirado das tardes da Globo

Fora do ar da grade da Globo desde 13 de março de 2020, o Se Joga retornará à programação da emissora em 2021. A expectativa é lançar o novo formato da atração em março.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, algumas mudanças já estão sendo tratadas. O quadro de ‘games’ envolvendo celebridades não será mais produzido.

A nova fase do Se Joga está sendo tratada por Mariano Boni, que passa a assumir a direção. Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla devem seguir no comando. A Globo não é de desistir facilmente dos investimentos que faz em sua grade.

DERROTAS PARA A RECORD

O Se Joga foi criado em setembro de 2019 como tentativa de recuperar a faixa das 14h da Globo, que vinha sendo derrotada pelo quadro A Hora da Venenosa, da Record TV.

Entretanto, o formato nunca respondeu da forma que a Globo pensava e o Se Joga nunca foi um substituto à altura do Vídeo Show.

Meio que sem querer, a Globo resolveu o horário da tarde com a esticada do Jornal Hoje até as 15h. A emissora carioca não perde para a Record durante a exibição do jornal de Maju Coutinho. Entretanto, sofre derrotas nos primeiros minutos do Sessão da Tarde.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31