Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 4 a 9 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 4 a 9 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 4 de janeiro

Leonora fica assustada quando Apolo fala que também está dividido em relação ao que sente por ela e por Tancinha. Isabel monta outra armadilha, e dessa vez consegue convencer Penélope de que ficou sabendo que o seu namoro com Tadeu e está nervosa porque ele é o homem que sempre desejou na vida. Penélope crê em Isabel e fica com pena dela, para ira de Tadeu. Finalmente, Tancinha aceita se casar com Beto, que chega no escritório contando a informação aos quatro ventos. Isabel fica irritada.

Capítulo de terça-feira, 5 de janeiro

Tancinha fica sem graça quando Beto, muito alegre, entra em seu escritório para comunicar a todos que eles irão se casar. Isabel busca esboçar alguma reação, mas Tancinha a repreende com o olhar. Camila busca saber o segredo da família com sua mãe, mas acaba falando, sem querer, que Ricardo é marido de Aldonza, o que faz com que Lucrécia tenha uma forte reação. Aparício agenda se encontrar com Penélope e diz que ele também é Sir Edward, o lorde inglês que está apaixonado por Leonora.

Capítulo de quarta-feira, 6 de janeiro

Inicialmente, Penélope não acredita em Aparício, mas em seguida nota que ele está sendo verdadeiro e, também, que deseja que ela colabore com a ideia de conquistar Leonora. Ao chegar em casa, Penélope busca falar com Leonora sobre o falso lorde, mas em vão. Juana escuta uma conversa de Beto com Tancinha, em que a irmã revela para o futuro marido que seu pai está vivo e vivendo em São Paulo. Imediatamente, Juana liga para o escritório dele, busca o endereço do hotel onde Ricardo está e parte para lá.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 7 de janeiro

Juana escapa do pai, fica desesperada, mas termina dando um abraço nele e chorando muito. Os dois vão até uma lanchonete, onde Ricardo faz tudo para agradar a filha, em vão. Juana termina indo embora, deixando-o só na lanchonete. Camila fala para Guel que a chave de todos os mistérios pode se encontrar com Aldonza. Aparício fica desesperado quando Lucrécia fala que já tem conhecimento que Ricardo é marido de Aldonza. Fedora contrata uma médium para manter contato com Leonardo. A médium contratada é Dinalda.

Capítulo de sexta-feira, 8 de janeiro

Com muita raiva com a presença de Dinalda, Aparício ordena que todos saiam, mas ninguém obedece. Leonardo dorme, agarrado às roupas da mulher no banheiro de Fedora. Ao entrar no quarto, Fedora pega o marido, imagina que é uma visão provocada pelos passes de Dinalda e se agarra a ele, mesmo sem compreender nada. Aparício, que sem querer incorporou um índio durante a sessão, está em casa quando sente as portas se abrirem. Ele não nota, mas o espírito de Teodora adentra no local.

Capítulo de sábado, 9 de janeiro

O espírito de Teodora inicia sua perturbação em Aparício. Guel toca a campainha com objetivo de falar com Aparício e tentar tirar dele toda a verdade sobre o que ocorreu no passado com Ricardo. Aparício não fala, apesar de o espírito soprar em seu ouvido, mandando que ele revele tudo. Finalmente, Leonardo fala à Fedora como escapou e eles passam a noite juntos. Camila fica intrigada. Penélope fala para Aparício que vai auxiliá-lo a conquistar Leonora, mas coloca condições. Ricardo e Tancinha se encontram.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!