Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 4 a 8 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 4 a 8 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 4 de janeiro

Miguel prepara um Casablanca para Helena. Ela recebe elogios de todos. Ciça tece comentários ácidos, como sempre. Clara fica tensa ao não achar Fred. Paulo fotografa Miguel e Helena. Fred chega em casa e se irrita com novas cobranças de Clara, que atira a aliança no chão e cai no choro. Paulo pega Miguel e Helena aos beijos. Ciça vai atrás do pai e quer que ele conte tudo. Fred sai de casa e deixa Clara. Ele chora ao se despedir de Nina. Zilda pede para que Camila coma. Helena diz para Yvete que Pedro ainda mexe muito com ela. Severino acha esquisito que Pedro não dê broncas, mas a paz dura pouco. Passar a noite com ela, nem pensar, pois ele diz que é apaixonado por Capitu. Helena conversa com Capitu, quando Fred chega com as malas.

Capítulo de terça-feira, 5 de janeiro

Após Capitu sair do apartamento de Helena, Fred cai no choro e dá um abraço na mãe. Ema questiona a filha e Simone nota que Fred deixou Clara. Miguel põe a foto de Helena em cima da sua mesa de escritório na livraria. Orlando ordena que Maurinho dê uma surra em Fred e diz que Simone será recompensada. Camila dá apoio à cunhada. Ciça questiona à Isabel se ela tem interesse amoroso em Paulo. Edu e Camila são carinhosos um com o outro. Fred pergunta se Capitu necessita de ajuda, caso Maurinho se intrometa na vida dela. Maurinho reúne os amigos para arquitetar o plano. Após enganar Bira na portaria, eles invadem no prédio. Camila e Zilda admiram as fotos que Paulo fez. Maurinho e os amigos cercam Fred no estacionamento do prédio.

Capítulo de quarta-feira, 6 de janeiro

Fred apanha muito de Maurinho. Bira surge e afasta Maurinho e seu comparsa. Capitu e Helena ficam nervosas ao ver o estado de Fred. Bancando a dramática, Alma fala que o casamento de Camila e Edu será o último acontecimento de glamour em sua vida. Camila tem novo incômodo com a gravidez. O médico avalia Fred e não acha nada de grave. Helena volta a pressionar Capitu e ela cai no choro. Helena fala com Fred, que responde que não deixará Capitu desamparada. Paulo e Ciça festejam a felicidade do pai. Helena abre o jogo de todo o drama de Fred com Capitu para Miguel. Yvete fala para Helena que ela precisa tomar uma atitude. Capitu vai ao escritório de Fernando para solicitar dinheiro emprestado, mas bate de frente com Orlando.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 7 de janeiro

Buscando vingança contra Fred, Clara põe Nina em uma creche. Debochado, Orlando fala que quer dar um susto no chantagista, para que deixe Capitu em paz. Como ela não topa, Orlando oferece dar R$ 10 mil por um novo programa noturno. Triste e abalada, Capitu acerta um encontro com ele. Alex e Cíntia solicitam aumento de salário à Alma. Ela informa que está afastada dos negócios da família e quem cuida da administração do haras é Estela. Sem experiência, a moça solicita que tratem do assunto com Pedro. Finalmente, Edu e Camila compram um apartamento. Fred faz uma visita à Capitu, mas ela o dispensa. Quando Helena sai para conhecer a nova casa da filha, esbarra com Edu.

Capítulo de sexta-feira, 8 de janeiro

Capitu se desculpa com Fred pelo o que ele passou por culpa dela e diz que é melhor eles não se verem mais. Fred não entende o pedido, mas diz que a atenderá. Helena diz a Edu que quer ver Camila feliz e os dois se abraçam carinhosamente. Capitu se prepara para cumprir o programa prometido a Orlando. Alma, Camila e Vítor conversam sobre a decoração da nova casa. Em seguida, fazem uma visita a Miguel na livraria. Alex fica encantado por Ana, que tomou a decisão de esquecer sua paixão por Miguel. Socorro e Íris vão para a cidade bem misteriosas, deixando todos no haras curiosos. Camila solicita à Ema que ela prepare seu vestido de noiva. Alma quer que a roupa seja feita no exterior. Íris quase atropela um cavalo quando volta para o haras. Ela chega com um carro conversível.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!