Resumo dos capítulos A Viagem no Viva entre 4 e 9 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 4 e 9 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 4 de janeiro

Mauro e Alexandre arquitetam separar Diná de Téo. Diná maquia Bia e Estela reprova. Téo e Raul indicam à Estela que tente namorar Alberto. O mascarado Adonai (Breno Moroni) chega próximo de Carmem e estabelece uma comunicação através de gestos. Diná não segura o seu ciúme quando Téo vai jantar com amigos. Irada, quebra o espelho do quarto jogando o porta-retratos com a foto do marido. Diná vai ao escritório de Téo e questiona Mauro sobre o jantar. Em seguida, vai atrás de Estela e solicita sua companhia durante a saída de Téo. Muito ansiosa, bebe além da conta. Maroca telefona para Alberto e mostra preocupação com o comportamento da filha. Mauro põe pilha para Téo ir se divertir em uma boate.

Capítulo de terça-feira, 5 de janeiro

Téo vai à boate com Mauro e amigos e exageram na bebida. Guiomar e Raul ficam preocupados com Diná. Téo puxa uma menina para dançar. Otávio tem uma sensação ruim. Embriagada, Diná tenta sair do automóvel. Alberto e Estela chama a sua atenção. Alberto orienta Diná a seguir o acordo que ela propôs a Téo. A banda de Zeca ensaia dentro do porão de Cininha. Ela não acredita no sucesso do grupo. Tato e a namorada são assaltados, e Otávio tem um pressentimento. Fátima também é vítima de um assalto e pede ajuda na casa de Lisa. Téo chega e Diná simula que está dormindo. Enquanto Téo toma banho, Diná cheira a sua roupa.

Capítulo de quarta-feira, 6 de janeiro

Tato e a namorada contam sobre o assalto na delegacia. Diná fala com Maroca que Téo estava na gandaia. Otávio passa mal e Alberto faz o atendimento. Téo conta para os colegas do escritório que a esposa não o incomodou quando voltou para casa. Mauro diz para Téo não confiar em mudanças de comportamento imediatas. Um dos detentos chama a atenção de Alexandre sobre Mauro e fala que ele roubará sua namorada. Otávio fala com Alberto sobre o mau pressentimento que teve em relação a Tato. Mauro vai atrás de Lisa. Diná, de automóvel, passa por Otávio e os filhos, mas finge que não os vê. Raul e Téo visitam Alexandre e voltam a ser hostilizados. Alexandre fala para os dois que, mesmo que ele não saia da cadeia, eles terão que tomar cuidado, porque ele irá se vingar mesmo estando morto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 7 de janeiro

Téo e Raul comentam sobre a agressividade de Alexandre e sobre as ameaças de vingança. Estela comenta com Maroca sobre seu ex-marido. Diná chega e sai em defesa da irmã. Téo e Raul agendam um jantar surpresa para buscar que Diná e Andrezza se reconciliem. Alberto leva a fotografia de Diná a Otávio. Ele fala com o médico sobre a sensação de já conhecê-la. Lisa apresenta Fátima à Cininha. Mauro fica à espera de Lisa no trabalho. Téo nota o interesse de Mauro por Lisa. Andrezza e Raul vão a um restaurante e encontram Téo e Diná.

Capítulo de sexta-feira, 8 de janeiro

Téo e Diná dançam. Estela fica preocupada com a demora de Bia. Tibério busca acalmá-la e Estela o chama para tomar um café em sua casa. Diná e Andrezza voltam a discutir. Estela fica com Alberto na cabeça. Ela decide ir atrás de Bia, e Tibério vai na sua companhia. Bia aparece. Estela fala para Bia a verdade sobre seu pai. Otávio fica olhando para a foto de Diná, tentando puxar da memória de onde a conhece. Diná questiona a Téo se ele se casou com ela por ela estar grávida. Em frente à loja de Diná, Téo se apresenta a Otávio. Otávio entra no estabelecimento e solicita ajuda a Diná para escolher um presente. Mauro telefona para Lisa. Téo escuta a conversa e não gosta. Irritada, Diná quebra um objeto no balcão. Otávio tem uma visão do passado, em que Diná faz a mesma ação.

Capítulo de sábado, 9 de janeiro

Otávio fica intrigado com a cena. Diná fica com uma estranha dor de cabeça e deixa a locadora mais cedo. Lisa recebe uma nova intimação e solicita à Carmem se ela pode acompanhá-la na delegacia. O mascarado volta a aparecer. Tibério bate papo com seu protetor e diz para Lisa e Carmem que o mascarado não é mudo. Alberto fica ressabiado com o interesse de Otávio por Diná. Otávio diz para Alberto que Diná mexe com ele. Diná flagra Téo e amigos na farra.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31