andreamedia

Climão! Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli se desentendem na GloboNews

O ano de 2021 começou em torta de climão no Em Pauta, da GloboNews. Os jornalistas Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti protagonizaram um caloroso debate nesta segunda-feira (1) por conta das medidas restritivas sanitárias contra a covid-19 nos festejos de fim de ano.

Magnoli não concordou com o posicionamento de Camarotti sobre a ida das pessoas à praia e alfinetou o colega da mesa.

“Você diria que ele (quem foi à praia) é execrável, depois de passar um ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais, porque agora ele se aglomerou na Praia Grande?”, alfinetou Magnoli.

DEBATE ESQUENTOU

Camarotti não gostou do tom e devolveu a resposta a Magnoli: “Demétrio, você que está colocando essa palavra ‘execrável’. Você que tem que responder essa pergunta. Você tem a recomendação da ciência, e a ciência tem que ser pra todos. Lógico que tem que ser pra todos, Demétrio! Bota a palavra na tua boca e responde da forma que você achar melhor”, disse o comentarista político.

Gerson Camarotti ainda acrescentou: “Agora a ciência tem que ser seguida, não dá para ter exceção, é incompreensível a situação social do país. Uma coisa é trabalho e sobrevivência, outra coisa é festividade. É preciso ter bom senso, Demétrio!”, disparou.

“É preciso, mas não existe só uma ciência chamada Epidemiologia, existe uma outra ciência chamada Sociologia e outra chamada Antropologia”, devolveu Magnoli.

Neste momento, a apresentadora Cecília Flesch, que comanda o Em Pauta na semana de Réveillon, ficou em uma saia justa tentando intervir no debate, mas não obteve o sucesso esperado. Confira a cena.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31