Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 01/01/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 1 de janeiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 1 de janeiro

Téo solicita que Luciana insista com Helena a se juntar aos convidados. Sônia fica emocionada com Helena. Helena sorri ao saber que César foi para a festa e diz que irá também. Heloisa fica mal ao perceber que Sérgio se irritou por ela ter telefonado demasiadamente. Sérgio avisa que prefere ir à festa de Lorena a comer em casa. Raquel pede que Fred tome muito cuidado contra Marcos e dá um beijo no rosto dele. A chegada de Sérgio ao apartamento de Lorena é comemorada. Heloisa abre o jogo para Helena que necessita ser amada, pois se encontra carente e se achando feia. Marcos sai atrás de Raquel. Marta diz que está avaliando uma atividade ou uma viagem para Gracinha. Ela ordena que Gracinha e Cláudio durmam cada um com a porta do quarto trancada. Cláudio cai no choro e diz a Edwiges que ela nunca mais irá se preocupar com Gracinha.

Heloisa fica em choque ao tomar conhecimento que Sérgio está no quarto de Vidinha, mas Lorena diz que a filha não está em casa. Sérgio conversa com Jairo e Lucas sobre a sua relação com o pai e o que gostaria de fazer com o filho. Heloisa ouve tudo escondida e chora. Marcos telefona e Raquel ordena que ele deixe o apartamento imediatamente. Do contrário, ela irá  dar parte dele na polícia. Marco a ameaça com uma ação de tentativa de assassinato por estar envolvida com um aluno, menor de idade e que o agrediu com um canivete. Heloisa mira no beijo no rosto trocado por Vidinha e Sérgio. Helena diz a César que já sonhou anunciar a relação deles a todos. O médico aceita que os dois devem tirar a limpo o que aconteceu no passado. Carlão tem uma conversa aberta com Carlinhos, que diz ser virgem. O pai diz a Carlinhos que ele deixe de assediar Zilda. Salete dá um berro com uma nova visão do anjo. Wilma e Fernanda dão apoio à menina e sentem um vento vindo das asas do anjo. Yvone e Raquel entram no apartamento e não veem ninguém.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!