Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 31/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 31 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 31 de dezembro

Edwiges e Cláudio saem em clima de romance. Heloísa volta ao MADA e fala sobre suas experiências. Edwiges e Cláudio se beijam e voltam às boas. Gracinha vê Cláudio feliz e pede que ele não fique preocupado e que, caso esteja grávida, ela vai sumir e criar o seu filho sozinha. Marcos diz que vai matar Fred e Raquel pede que o deixe em paz. Ele mostra a facada recebida na mão. Marcos volta a agredir Raquel e põe uma música de fundo para bater nela. Raquel pega a arma para se defender. Marcos promete que nunca mais retornará à escola e que não vai ameaçar mais Fred. Entretanto, acrescenta que no fim do ano Raquel terá que deixar a escola para viver em função do casamento. Raquel responde que não deixará o que lhe traz felicidade por uma pessoa que só a maltrata. Cláudio vai atrás da Gracinha para que ela explique direito a situação. Cláudio fica arrasado e choroso. Edwiges fala para a mãe que já está preparada para se entregar a Cláudio. Lorena recebe os amigos em uma festa em sua casa.

Marcos joga um travesseiro na arma, que dispara acima de sua cabeça. Raquel volta a atirar e a bala passa próximo de Marcos. Ele vai para cima dela, que agride ele com um castiçal e depois sai correndo para a rua, na companhia de Yvone. Marcos dá um sorriso aos vizinhos e responde dizendo que a mulher é ciumenta. Dentro de casa, ele desconta seu ódio sozinho. Raquel chora demais, sendo amparada por Yvone. Sílvia acerta futuros encontros com Caetano. Shirley diz que sonhou que estava se casando e gostaria que Sílvia e Afrânio fossem os padrinhos. Marcos tira as balas da parede, segura a arma com um lenço, guarda tudo na gaveta e vai para a rua. Yvone telefona para Fred e pede que ele desça pra falar com Raquel. Os dois se abraçam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!