Mulheres Apaixonadas: Raquel reage e atira em Marcos

Cansada de todo o inferno instaurado em sua vida, Raquel (Helena Ranaldi) vai reagir em Mulheres Apaixonadas. A professora não aguenta mais viver uma relação abusiva contra Marcos (Dan Stulbach), além de apanhar e ver Fred (Pedro Furtado) sendo ameaçado a todo o momento.

Nos últimos dias, Marcos se deu mal ao ser esfaqueado por Fred durante uma briga na escola. Com ódio, ele promete vingança e diz à Raquel que vai matar o estudante para que a vida do casal siga em paz.

Marcos apresenta a palma da mão ferida à Raquel e banca a vítima. Sem noção, decide agredi-la e põe uma música de fundo para voltar a batê-la. Durante as pancadas, a professora consegue abrir a gaveta da mesa de cabeceira e pega uma arma para se defender.

RAQUEL APONTA ARMA PARA MARCOS

Raquel aponta uma arma para Marcos, que tenta tranquilizá-la. Entretanto, não abre mão de ter a situação sob controle.

Primeiramente, promete que não voltará mais à Escola Ribeiro Alves. Em contrapartida, diz que Raquel terá que deixar a escola no fim de ano para viver em função do casamento.

Apontando a pistola contra o marido, Raquel diz que é impossível viver em função e ser feliz ao lado de uma pessoa que só a maltrata.

Tentando se defender, Marcos joga um travesseiro em cima da arma, que dispara, mas não o acerta.

O arquiteto então decide ir para cima da esposa, que o agride com um objeto decorativo. Essa é a deixa para que ela saia do apartamento na companhia de Yvone (Arlete Heringer) e vá atrás de Fred para pedir que ele se proteja.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV