Opinião: Contraditória, RedeTV! vira motivo de risada ao processar Tata Werneck

Tudo indica que o processo movido pela RedeTV! contra a humorista Tata Werneck não sairá do jeito que a emissora planejou. Além de mexer no direito de expressão e censura que é peculiar ao humor, a RedeTV! se esquece que dessa fonte já bebeu e muito.

Não foram poucas as vezes que o canal viveu de deboches e humor pesado, especialmente quando o Pânico na TV ficou por lá durante nove anos (2003-2012).

Quando rendia audiência, faturamento e repercussão, o humor pesado nunca foi problema para a RedeTV!. Agora, a empresa se sente prejudicada e decidiu ocupar o judiciário bancando a ofendida.

Se os tribunais jogarem a seu favor, pode ser que entre um troco no caixa da emissora. Que, aliás, precisou cortar parte dos vencimentos de seu elenco por conta da crise do novo coronavírus, em 2020.

Por um lado, a grana ajuda. Por outro, a repercussão do caso vem se tornando tudo aquilo que a RedeTV! mais reclama: uma piada entre os telespectadores que comentam a programação televisiva nas redes sociais.

Processinho esse que pode sair caro (para a imagem da polêmica RedeTV!)…

O jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca, comenta o assunto no canal do site no Youtube.

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Divulgação

Advertisement