Jornalista da Band Rio confirma pulseira de festa com Neymar e polemiza com pandemia

O jornalista Leonardo Baran, que participa do programa ‘Os Donos da Bola RJ’, usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para confirmar que irá a Mangaratiba para a polêmica festa de fim de ano que acontecerá na região e está sendo atribuída a Neymar.

Baran postou duas fotos com o jogador do PSG e informou que estava “pegando a pulseirinha vip pra festa em Mangaratiba”.

Além do passaporte, o jornalista contou que revelará detalhes da festa: “Fique ligado que vou contar tudo pro Edilson Silva, no programa Os Donos da Bola, na Band Rio, no próximo dia 4”, escreveu.

Além de divulgar que tem o convite em mãos, uma mensagem de Baran chamou a atenção. No fim de seu texto, Baran usa algumas hastags (#), dentre elas, a “#aquinaotempandemia”. A foto foi curtida por diversos internautas, dentre eles o apresentador Edilson Silva, titular de Os Donos da Bola RJ.

Imagem: Reprodução Instagram
ORIENTAÇÃO É QUE RÉVEILLON SEJA EM CASA

Atualmente, o Brasil tem mais de 192 mil mortos, vítimas da covid-19. Autoridades sanitárias recomendam que as pessoas evitem aglomerações e fiquem em casa durante a festa de Réveillon.

Segundo as informações publicadas desde o fim de semana, a expectativa é que o evento em Mangaratiba receberá “uns 500 convidados”. A agência que administra a festa diz que serão 150.

No Twitter, Baran ainda ironizou com colegas de imprensa que não foram convidados para ir à festa de Neymar.

“Há há há! Você, jornalista, querendo ser amiguinho, passou o ano inteiro curtindo qualquer foto do Neymar, comentando várias, puxando o saco e não foi convidado pra festa??? Há há há”, escreveu.

Imagem: Reprodução Twitter

Se em Os Donos da Bola RJ a festa do Neymar é tratada com naturalidade, em São Paulo, Neto, apresentador do formato da praça paulista, criticou duramente a posição do jogador da seleção brasileira: “Quando eu penso que 200 mil pessoas morreram de covid[-19], como você pode dar festa?”, disse Neto, que se curou da covid-19.

Atualização*: Segundo a coluna Papo de Mídia, do portal Papo de Bola, do jornalista Edu César, nesta quinta-feira (31): “a direção nacional apurou que Baran não falou a sério e sim fez brincadeiras, e que isso será observado por ele em seus perfis”. A íntegra da coluna poder lida aqui.

*Atualização em 31/12/2020 – 16:09

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31