Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 29/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 29 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 29 de dezembro

Marcinha critica as atitude de Paulinha. Rodrigo chama os alunos para uma reunião sobre o teatro. Vidinha fala para Edwiges para ela perdoar Cláudio. Marcos conta vantagens a César. O médico solicita que Tereza faça o atendimento. Santana vai à igreja e reza para que se livre do vício do álcool. Padre Pedro dialoga com algumas fiéis. Adelaide fica preocupada por não conseguir falar com Santana. Clara se irrita quando Rodrigo indica que façam uma peça leve, um musical, e Paulinha sugere que seja sobre um casal de lésbicas.

Rodrigo chama Vidinha para fazer parte do grupo de teatro. Gracinha surge na loja e questiona sobre Edwiges. Alzira e Padre Pedro acham Santana dormindo em um banco da igreja, totalmente bêbada. A professora acorda e mente, dizendo que estava com uma horrível dor de cabeça. O Padre comunica à Helena, que pede que Lobato vá buscá-la. Marta fala com Sílvia que teme que Gracinha esteja planejando um golpe da barriga em Cláudio. Silvia nota quando a irmã conta de um casal que está se separando, porque a mulher se apaixonou pelo segurança.

Santana diz a Lobato que a batalha já foi ganha, mas que a vencedora foi a bebida. A professora acrescenta que irá desistir da escola e retornar ao interior. Lobato insiste que os amigos estão lhe apoiando e os dois deixam a igreja de mãos dadas. Rafael chama a atenção de Fernanda, que nota Salete almoçando com Téo de forma escondida. Lorena, Expedito, Sérgio e Vidinha sentam-se na companhia de Téo. Santana solicita que Adelaide a deixe em paz. Lorena debocha ao encontrar Leila fora da telefonia. Raquel fica apavorada ao tomar conhecimento que Marcos se feriu na escola e pensa em Fred.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!