Cancelados: conta no Instagram “delata” presentes em festa de Neymar

Uma conta foi criada no Instagram para registrar os ilustres convidados para a festa de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense.

O evento caiu na boca do povo desde o último sábado (26), quando a coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, contou sobre o encontro que poderia reunir uns 500 convidados. Horas depois, a agência que cuida da festa disse que seriam “apenas” 150.

Mesmo assim, não adiantou a justificativa. O assunto já era um dos mais comentados nas redes sociais, sendo a festa duramente criticada pela maioria dos usuários.

CONTA PRIVADA

Sendo assim, a conta @canceladosreveillonnjr decidiu reunir todas as personalidades que estarão no Réveillon de Neymar. Os presentes estão sendo orientados a não publicarem em suas redes sociais sobre a presença, mas muitos deles não têm resistido mostrar a estadia em Mangaratiba.

O perfil criado é privado. Ou seja, para conferir o conteúdo o usuário deve solicitar ao dono da conta, que não teve sua identicidade divulgada, e aguardar a autorização para ficar sabendo quem são os tais “cancelados”.

Tem de tudo: modelos, influencers, participantes de reality show, capa de revista masculina e muito mais…

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31