Antonio Carlos anuncia a substituta de Zora Yonara para 2021

Antonio Carlos anunciou a substituta de Zora Yonara. Trata-se da astróloga Leiloca Neves, que estreia no microfone da Rádio Tupi em janeiro.

Além da astrologia, Leiloca se apresenta no Instagram como DJ, cantora, palestrante e cronista. Seu principal trabalho foi como uma das integrantes da banda As Frenéticas.

Leiloca vai ocupar a vaga de Zora Yonara, que morreu em 11 de dezembro. Mesmo falecida, Antonio Carlos tem usado os arquivos de Zora Yonara no quadro de horóscopo, como uma espécie de “homenagem”.

ZORA MORREU EM DEZEMBRO

Em entrevista ao Audiência Carioca, Zezé, assistente pessoal de Zora, contou que a Rádio Tupi e Antonio Carlos não enviaram representante e nem flores para o velório da radialista. Todo o velório e sepultamento foram arcados com recursos que Zora dispunha em vida.

Zora, que tinha 86 anos, estava afastada das suas atividades há dois anos em tratamento por conta da idade avançada. Ela sofria de Mal de Alzheimer e morreu por conta de uma pneumonia.

Quando precisou se afastar para cuidar da saúde, a astróloga já estava na Rádio Tupi e teve seus salários arcados diretamente por Antonio Carlos. O radialista manteve os pagamentos durante todo o seu afastamento .

Vale lembrar que Zora e a maioria dos integrantes do Show do Antonio Carlos não são contratados diretamente pela Rádio Tupi. A emissora tem uma parceria direta com o comunicador, que é responsável pela formação de sua equipe.

BAIXAS NO SHOW DO ANTONIO CARLOS

Entre 2019 e 2020, três integrantes do Show do Antonio Carlos morreram: Aldenora Santos, a Pudica, falecida em outubro de 2019; Juçara Carioca, a Juju, em outubro de 2020; e Zora Yonara em dezembro desse ano.

Aldenora, que morreu com 85 anos, vem sendo substituída por Naim Amorim (87). A Tupi chegou a anunciar um concurso para substituir Juçara Carioca (64), mas acabou ficando com Ana Paula Portuguesa no quadro de fofocas.

Mesmo com a perda dos três pilares, a clássica abertura do Show do Antonio Carlos segue reverenciando Pudica, Juju e Zora.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Arquivo