A Viagem: Otávio ajuda Diná no trânsito e fica balançado

Otávio (Antônio Fagundes) tem ânsia por condenar Alexandre (Guilherme Fontes) e estava de saco de cheio da insistência de Diná (Christiane Torloni) para deixar o caso do irmão.

Aos filhos, o advogado já disse que, apesar de insistente, Diná parece uma pessoa correta no cotidiano. O destino, mais uma vez, vai unir os dois.

Dessa vez, a dona da locadora passará por apuros ao ver seu Kadett conversível, carro top na época, enguiçar bem no meio do trânsito.

Após horas no local tentando reparar o dano, Diná vê Otávio aparecer como uma espécie de anjo da guarda. Ele percebe que conhece a dona do veículo.

DINÁ FICA IRRITADA COM OTÁVIO

Com ódio de Otávio, Diná recusa a ajuda e diz que quando mais precisou do advogado, ele recusou estender a mão. Sem papas na língua, Otávio diz que não pode defender Alexandre, porque ele é uma ameaça à sociedade.

Dura, Diná não consegue perceber o ato gentil e diz que Otávio não vencerá a causa envolvendo seu irmão. Ela diz que Téo (Maurício Mattar) conseguiu um advogado muito competente.

“Ele tem que ser ótimo. Eu soube da fuga do seu irmão. Dessa vez ele se complicou”, responde Otávio, perguntando se quer ajuda com o carro quebrado.

Irada, Diná chama Otávio de “insolente”, “cínico” e diz que o odeia. As palavras mexem com o advogado, em um misto de amor e ódio.

Cortês que é, ele oferece ajuda à conhecida. Durante a conversa, Diná deixa uma pulseira cair no chão. Otávio percebe e guarda o objeto.

A cena balançará o advogado, que ficará com a irmã de Alexandre na cabeça.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31