Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 29/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 29 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 29 de dezembro

Maurinho faz pressão em cima de Capitu e diz que contará o que faz a Fred. Simone faz uma ceninha e insiste que a amiga vá atrás de Orlando por ajuda. Socorro e Íris se mudam para o haras sem avisarem previamente. Alma planeja uma festa para anunciar o casamento de Edu e Camila. Pedro volta de viagem e é surpreendido com uma festa para inaugurar o quarto de Íris. Pedro fica irado.Pedro faz pressão para que Cíntia aceite sair de novo com ele. Alex nota o clima entre os dois. Enquanto Pedro está dormindo, Íris chega em seu quarto, cobre o amado e lhe dá um beijo no rosto, sem que ele perceba.

Miguel pergunta a Paschoal como está Capitu. Ema não entende a agitação da filha. Pedro segue no seu mau humor habitual e desconta tudo em cima dos empregados do haras. Ele bate de frente com Íris, impedindo que ela ouça música alta. Helena telefona para Miguel, mas não consegue falar com ele. Alma, Danilo e Estela cogitam nomes para o bebê de Edu e Camila. Helena fica olhando fotos antigas de Pedro e se recorda do passado. Helena toma uma decisão: vai até o haras e ele fica surpreso com a sua chegada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!