Organizadora diz que festa de Neymar no RJ será para 150 convidados

A empresa que está organizando o Réveillon de Neymar, em Mangaratiba (RJ), emitiu uma nota para esclarecer alguns detalhes do evento.

A festa será tocada pela Agência A Fábrica, que informou que os preparativos estão envolvendo “apenas” 150 pessoas. No último sábado (26), informações da coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, dava conta que até 500 convidados poderiam frequentar o evento.

Após a polêmica instaurada, afinal, ainda estamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus, a festa foi alvo de muitas críticas por parte do público. Sendo assim, a agência decidiu se posicionar sobre o seu trabalho e não citou o nome de Neymar.

“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará”, esclareceu.

Por conta da repercussão negativa em festas da pandemia, Neymar teria pedido aos convidados presentes que não usassem o celular durante os cinco dias de festas.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31