Mulheres Apaixonadas: Paulinha apanha de Clara após debochar de Santana

Paulinha (Ana Roberta Gualda) vai apanhar bonito em Mulheres Apaixonadas. Preconceituosa e intolerante, a garota, agora, vai debochar da professora Santana (Vera Holtz) por conta do seu problema com o álcool. Só que Clara (Alinne Moraes) não vai deixar barato.

Santana voltou a beber e foi trabalhar pressionada por Adelaide (Lica Oliveira). Desnorteada, a professora não consegue completar o raciocínio na sala de aula e começa a chorar. No meio disso, Carlinhos (Daniel Zettel) oferece um copo de água ou um café.

Nesse tempo, Paulinha complementa: “Quem sabe uma cachacinha para animar?”. Marcinha (Pitty Webo) pede que a amiga cale a boca. Clara diz que a colega é insuportável. Nesse momento uma briga se inicia e as duas batem boca.

“A outra lá não consegue se controlar, não consegue dar a aula dela e eu que estou errada?”, diz Paulinha. “Além de idiota, você é cruel”, rebate Clara.

PAULINHA HOMOFÓBICA

“É melhor eu não dizer o que você é, meu amor”, diz Paulinha. Nesse momento, Rafaela (Paula Picarelli) sai em defesa de Clara e Paulinha volta a espezinhar:

“Vai defender a namorada? Ou não são mais namoradas? Já são marido e mulher? Ahhh… Que pena! Se casaram e nem mandaram convite? Sacanagem com a turma”, responde Paulinha.

Clara não aceita o deboche e parte para cima de Paulinha para agredi-la e dá-lhe um tapão na cara. Uma confusão é estabelecida e Rosinha (Guilhermina Guinle) precisa intervir, já que Santana fica alheia à briga.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV