Thelma pode ter final trágico em Amor de Mãe. Antes, voltará a matar

A reta final da segunda temporada de Amor de Mãe já foi totalmente gravada. São 23 capítulos que entrarão no ar em 2021. No final da primeira fase da novela em março, Thelma (Adriana Esteves) mostrou sua faceta e a vilã promete mais.

Segundo informações da coluna Telinha, da jornalista Carla Bittencourt, Adriana já gravou a cena em que sua personagem morre devido a um aneurisma. A jornalista do Extra acrescenta que nos bastidores se comenta que Adriana gravou um segundo desfecho. Ou seja, tudo indica que haverá um mistério sobre o fim de Thelma.

THELMA, A ASSASSINA

Antes do seu final, Thelma ainda vai aprontar. Cega pelo amor de Danilo (Chay Suede), ela vai sequestrar Lurdes (Regina Casé) para que a amiga não saiba que o rapaz é Domênico.

Tentando manter o segredo, Thelma vai matar a médica Jane (Isabel Teixeira), que sabe todos os seu podres, e vai sequestrar o bebê de Danilo e  Camila (Jéssica Ellen).

Antes das quatro semanas finais de exibição, a Globo deve passar uma espécie de ‘melhores momentos’ de Amor de Mãe. A novela foi exibida entre novembro de 2019 e março de 2020.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31