Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 28 de dezembro e 2 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 28 de dezembro e 2 de janeiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 28 de dezembro

Amadeu põe fim ao namoro com Isabel. Hélio topa a proposta realizada por Dionísio. Isabel deixa a república. Samuel fala com Ester que acredita que Klaus Wagner seja Dionísio. Maria Adília conta a Lino que é sua mãe e os dois dão um abraço com emoção. Cassiano acha uma turmalina na mina.

Capítulo de terça-feira, 29 de dezembro

Maria Adília fala para Carol e Lino que só retornará à Vila dos Ventos se sua ida for em segredo. Samuel topa colaborar com Cassiano e Duque na comercialização das pedras preciosas. Natália acha esquisito o sumiço de Doralice. Taís revela à Ester que não quer mais ficar com Hélio. Duque e Cassiano não revelam para Amaralina sobre a pedra preciosa. Isabel copia documentos que Ester achou na mansão de Dionísio sobre Klaus Wagner. Alberto pega Ester com Cassiano.

Capítulo de quarta-feira, 30 de dezembro

Ester dá a pasta com os documentos para Isabel sem que Alberto perceba. Isabel fala para Cassiano que ele deve pôr os documentos no lugar novamente, antes que Dionísio note a ausência. Amaralina bate boca com Duque e diz que não queria que ele fosse seu avô. Guiomar oferece ajuda para Duque se encontrar com Amaralina. Duque se acerta com Amaralina e lhe dá um carro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 31 de dezembro

William não se conforma com a partida de Doralice. Doralice colabora com as beatas para dar comida aos mais necessitados. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal e não quer segurança para escoltá-lo. Alberto comunica ao avô que sabe que ele pôs Hélio para prejudicar Samuel. Alberto insiste com Dionísio para que não aja contra Ester. Juliano arruma um emprego na portaria do prédio de Hélio.

Capítulo de sexta-feira, 1 de janeiro

Hélio dá informações sobre Samuel para que seja feito seu plano. O advogado revela à Ester que ela tem possibilidades, sim, de pegar a guarda da Laurinha. Maria Adília comunica a Lino que, por ora, não pode permanecer em Vila dos Ventos. Candinho sonha com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para tentar distrair o amigo. Dadá, Veridiana e Candinho se chocam ao se ver Maria Adília em sua casa.

Capítulo de sábado, 2 de janeiro

Maria Adília pede perdão à Veridiana e a família se abraça com emoção. Amaralina leva os documentos solicitados por Lindaura e começa a trabalhar na empresa. Maria Adília diz à mãe que está com receio de sua volta. Arruda e um capanga vão atrás deSamuel, que entra no ônibus rumo a Natal. Ester revela a Cassiano que Laurinha tem tido comportamentos esquisitos, especialmente quando Alberto está próximo. Guiomar conta a Alberto que Fernando morreu por culpa de Dionísio. Dionísio e Alberto discutem. Arruda sequestra Samuel.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!