Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 28/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 28 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 28 de dezembro

Fred crava o canivete na mão de Marcos e diz: nunca mais encoste nele ou em Raquel, pois será denunciado. Vidinha diz para Edwiges que ela não pode ser tão dura com Cláudio. Enquanto Téo toma banho, Salete vai visitar Fernanda em seu posto de trabalho no hotel. Rosinha, Lorena e Helena acertam com Rodrigo fazer uma peça na festa de fim de ano da ERA.Gracinha diz para Celeste que sua menstruação está atrasada. Por pouco, Marta não pega o diálogo. Lobato se espanta quando Santana diz que não está em condições de entrar em sala de aula e Adelaide ordena que ela assuma a sua turma.

Luciana fica lembrando do beijo roubado de Diogo na frente de César. Santana não consegue dar a aula e cai aos prantos na frente dos estudantes. Paulinha debocha do estado de Santana e leva um tapão na cara de Clara. Yvone se espanta ao ver o estado da mão de Marcos, que fica irritada com a doméstica. Santana vai ao botequim e bebe doses de conhaque. Marcos mente sobre a ferida dizendo que se trata de um assalto e que matará o rapaz se pegá-lo. Yvone capta a informação, em seguida nota o logotipo da escola na toalha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!