Nivea Stelmann é operada às pressas: “hemorragia muito grande”

Nivea Stelmann precisou ser submetida a uma cirurgia às pressas para retirar um mioma no útero. Segundo a atriz, tudo aconteceu após uma grande hemorragia dias antes de um procedimento para verificar o caso.

“Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira [29/dez] e, ontem à noite [25/dez], comecei a ter uma hemorragia muito grande”, revelou em suas redes sociais.

“Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje [ontem, 26/12], mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida”, acrescentou.

Atualmente, Nívea mora nos EUA e veio ao Rio para passar as festas de fim de ano e férias com a família. Há poucos dias, a atriz de 46 anos também esteve em Brasília visitando Mário Frias, seu ex-marido, com quem teve Miguel, de 16 anos. Frias teve um princípio de infarto em 11 de dezembro.

Nívea contou que retornará para os EUA no próximo dia 3 de janeiro, no próximo sábado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31