Com câncer, marido de Ana Hickmann volta a ser internado após passar mal no Natal

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, após passar mal em casa no dia de Natal (25). O empresário usou as redes sociais para contar como vem sendo o tratamento contra um câncer em fase de metástase no pescoço.

“Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos, Dr. Dante Senra e Dr. Andrey Soares, e por uma equipe maravilhosa do Hospital Albert Einstein . Sou muito grato pela família que eu tenho! Hoje quem está aqui no hospital me fazendo companhia é o meu irmão, Gustavo. Deus no comando… E se cuidem! Forte abraço!!!”, escreveu no Instagram.

“Eu estraguei o dia 25 da minha família toda, porque passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios, depois que me contaram, de bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. Estou internado e me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta agora”, contou Alexandre, que disse saber que o tratamento da oncologia não seria fácil.

“Já tinha sido avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, e agora eu estou acreditando que é mesmo”, ponderou. Alexandre recebeu uma transfusão ontem e disse que está se sentindo melhor.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31