Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 28 de dezembro a 2 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 28 de dezembro a 2 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 28 de dezembro

Tadeu fica com ciúmes de Penélope e ela responde que não há razão para tal, pois não há nada entre os dois. Fedora faz ameaças de matar Camila. Aparício fica sabendo que existe algo mais entre Tadeu e Penélope do que amizade. Sem saída, Tadeu confirma o fato. Nicodemus e Leonardo vão à boate e dão um susto em Aprígio e Brigite. Ricardo fala para Aparício que irá quebrar um juramento realizado há anos. Ele diz que pretende ir à casa de Aldonza, e se apresentar à família, dizendo que está vivo.

Capítulo de terça-feira, 29 de dezembro

Aparício fica apavorado com a possibilidade de Ricardo falar para a sua família que não morreu. Os dois passam a falar sobre um segredo, provavelmente voltado a este assunto, que não pode ser revelado de forma alguma. Escutando tudo atrás da porta, Fedora vai atrás de sua tia Lucrécia, para tentar saber o tal segredo. Lucrécia informa que não pode falar e em seguida ameaça Aparício, pois quer ficar ao seu lado em troca do segredo. Camila revela a Guel que está apaixonada por Ricardo.

Capítulo de quarta-feira, 30 de dezembro

Guel e Camila batem boca fortemente e Guel bate nela. Lucrécia segue ameaçando Aparício e fala que abre o jogo sobre o segredo, caso ele não permaneça ao seu lado. Apolo revela à Tancinha que se encontra dividido entre ela e Leonora. Leonora e Penélope procuram um apartamento para alugar. Rebeca é chamada para representar a tecelagem durante uma feira de tecidos em Milão. Em meio ao desespero e o desencanto de Leonora e Penélope, Aparício telefona para a primeira, como Sir Edward, mas ela se nega a atender.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 31 de dezembro

Leonora explica para Penélope que ela não deseja ver de novo o lorde inglês, porque ficou mal na última vez que fez isso apenas para apanhar um cheque com ele. Penélope aceita. Aparício fica irritado e sem entender a razão do desencanto de Leonora com o lorde. Beto diz à Tancinha que como ela está indecisa pelo casório, ele irá sair de sua vida. Guel vai atrás do pai para falar sobre Camila. Rebeca embarca para Milão.

Capítulo de sexta-feira, 1 de janeiro

Ainda mal com a viagem de Rebeca, mas com vontade de encerrar com esta paixão, Aparício se arruma para se encontrar Leonora, na posição de lorde inglês. Isabel fica feliz com as fotografias que tirou de Tadeu e Penélope se beijando. Camila quer saber o que há a mais na vida de Ricardo e vai até o hotel em que ele se encontra. Neste momento, Aparício chega e ela fala que necessita falar com os dois. Lucrécia vai atrás de Aprígio e chega à boate, onde também estão Leonardo e Nicodemus.

Capítulo de sábado, 2 de janeiro

Leonardo e Nicodemus fogem, sem que Lucrécia perceba. Ela fica irada com Aprígio e lhe dá uma lição. Lucrécia bebe muito e arma um escândalo. Camila fica convencida de que existe um segredo entre Aparício e Ricardo. Isabel apresenta a Tadeu as fotos reveladoras de sua relação com Penélope e fala que ele tem que fazer tudo o que ela mandar. Aparício diz a Ricardo que está apaixonado por Leonora. Ela vai atrás de Apolo com o objetivo de conversar.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!