Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 28 de dezembro e 1 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 28 de dezembro e 1 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 28 de dezembro

Capitu abre o jogo com Helena e diz que ama Fred, mas sabe que não deve deixar se envolver por ele. Helena diz que dará todo o apoio aos dois, desde que ela deixe de fazer programa. Clara busca agradar Fred, só que ele se comporta friamente. Miguel e Helena falam abertamente sobre a situação de Capitu. Miguel orienta Helena a não abrir o jogo com Fred, por ora. Pedro admira uma fotografia de Helena. Helena e Miguel jogam charme um para o outro e se entreolham. Íris fica com ciúmes por conta da aproximação de Pedro e Camila. Danilo toma champanhe na xícara de chá. Alma reprova a ideia de Edu passar a trabalhar em um pronto-socorro. Íris e Camila voltam a brigar duramente no haras e a menina diz que Camila não terá o bebê. Camila passa mal e Pedro a socorre. A filha de Helena grita de dor e Íris fica em choque.

Capítulo de terça-feira, 29 de dezembro

Pedro cuida de Camila. Por telefone, Edu busca deixar a namorada calma. Cíntia fala com a ginecologista e busca deixar Camila tranquila. A médica pede repouso total. Pedro volta a ameaçar Íris e a proíbe de falar com Camila. Helena fica preocupada com a filha, que tem uma saúde frágil. Íris recebe uma bronca de Helena, que pede que a irmã não se aproxime da filha. Maurinho faz pressão em cima de Capitu e diz que contará o que faz a Fred. Simone faz uma ceninha e insiste que a amiga vá atrás de Orlando por ajuda. Socorro e Íris se mudam para o haras sem avisarem previamente. Alma planeja uma festa para anunciar o casamento de Edu e Camila. Pedro volta de viagem e é surpreendido com uma festa para inaugurar o quarto de Íris. Pedro fica irado.

Capítulo de quarta-feira, 30 de dezembro

Pedro faz pressão para que Cíntia aceite sair de novo com ele. Alex nota o clima entre os dois. Enquanto Pedro está dormindo, Íris chega em seu quarto, cobre o amado e lhe dá um beijo no rosto, sem que ele perceba. Miguel pergunta a Paschoal como está Capitu. Ema não entende a agitação da filha. Pedro segue no seu mau humor habitual e desconta tudo em cima dos empregados do haras. Ele bate de frente com Íris, impedindo que ela ouça música alta. Helena telefona para Miguel, mas não consegue falar com ele. Alma, Danilo e Estela cogitam nomes para o bebê de Edu e Camila. Helena fica olhando fotos antigas de Pedro e se recorda do passado. Helena toma uma decisão: vai até o haras e ele fica surpreso com a sua chegada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 31 de dezembro

Helena inventa uma desculpa para justificar sua ida ao haras. Pedro diz que a prima lhe deve uma resposta: sente ou não saudades do amor que ficou no passado? Fábio chama Íris para vê-lo saltar, mas ela o ignora. Fred e Clara jantam calados, até que surge uma nova briga. Clara jura que acabará com Fred e Capitu. Helena e Pedro olham fotos da juventude e acabam se beijando. Edu comunica que irá passar a mansão onde moram para o nome de Alma e que ela e Danilo vão viver com uma mesada. Helena recusa o convite para ir na festa de Alma. Camila insiste. Miguel está enrolado com o trabalho e decide por não ir. Durante a festa, Pedro nota a presença de Íris e faz cara de poucos amigos. Miguel e Helena chegam de braços dados. Alma recebe Miguel e Helena.

Capítulo de sexta-feira, 1 de janeiro

Clara fica irada ao descobrir que Capitu e Fred vão ser os padrinhos de Camila. Todos observam Helena, quando Edu e Camila descem. Pedro pede Helena em casamento e ela fica atônita. Camila chega na cozinha e pega Íris falando mal dela para as domésticas. Uma grave briga inicia e um garçom segura Camila, após ela pegar uma faca. Íris é convidada a se retirar pelo segurança. Simone pede que Maurinho aperte Capitu. Pedro é estúpido com Helena e Miguel e fica um clima de disputa. Clara resmunga com Camila e diz que não irá ao casamento. Camila abre o jogo para Helena que tem ciúmes dela e as duas dão um abraço com emoção. Helena e Alma conversam sozinhas.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!