Resumo dos capítulos A Viagem no Viva entre 28 dezembro a 2 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 28 de dezembro a 2 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 28 de dezembro

Alexandre foge de moto com Lisa. A polícia vai atrás dos dois. Alexandre para o veículo e pede que Lisa desça. Sem aceitar, Lisa tira o revólver da cintura de Alexandre sem que ele note. Lisa vai até à casa de Carmem, mas não a acha. Otávio é comunicado sobre a fuga. Alexandre é pego pela polícia. Carmem chega em casa e Lisa revela que o plano de fuga deu errado. Alexandre fica irado ao ver Raul, seu irmão, na delegacia. O delegado fica ressabiado de que Lisa tenha dado cobertura para Alexandre escapar e pede que a investiguem. Alexandre apanha na cadeia. Agenor recebe a intimação para que Lisa compareça na delegacia para prestar depoimento.

Capítulo de terça-feira, 29 de dezembro

Lisa fica em choque ao pensar que pode ser presa. Ela revela ao irmão que levou a arma para Alexandre na cadeia. Alberto volta a solicitar a Otávio que deixe o caso de Alexandre, mas o advogado se nega. Naná, Estela e Regina notam Tibério falando com alguém que não está presente fisicamente. Lisa solicita conselhos à Diná e apresenta a intimação. Lisa vai até a delegacia para prestar depoimento. O delegado dá um conselho à Lisa: que ela se afaste de Alexandre. O carro de Diná quebra em meio ao trânsito. Otávio passa na hora e pergunta se ela deseja ajuda. Diná deixa uma pulseira cair do chão e Otávio guarda. Carmem visita Lisa. Otávio fica pensando em Diná. Maroca bate boca com Estela. Diná também briga com a irmã.

Capítulo de quarta-feira, 30 de dezembro

Tato procura por Bia após o acidente e é apresentado à Estela. Elas não têm conhecimento que ele seja filho do advogado Otávio Jordão. Alexandre fica esperando ansiosamente o dia das visitas e questiona a Coringa como está o plano de fuga. Alexandre volta a dizer que irá se vingar de todos que o puseram na cadeia. Otávio viaja para a serra com os filhos. Zeca ensaia com sua banda. Mauro, Téo e Raul vão tomar um chope. Diná, Alberto e Maroca fazem uma visita a Alexandre. Maroca fica emocionada. Carmem diz à Lisa que ela deve pôr um ponto final na relação com com Alexandre. Andrezza fica irritada ao cuidar de Paty. Mauro fala mal de Diná e Raul não gosta.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 31 de dezembro

Após beber além da conta e por influência de Mauro, Téo joga charme a uma moça no bar. Raul tenta impedir. Alexandre fala para Diná que irá se vingar de Téo e Raul, e que deseja fugir. Otávio solicita a Tato que seja forte e que cuide de tudo quando ele morrer. Otávio sente dores na coluna. Lisa fala para Agenor que irá ver Alexandre. Diná não acha Téo em casa e vai atrás dele. Os dois batem boca e Téo arma um escândalo. Lisa fala para Alexandre que essa é a última vez que os dois se veem e que deseja pôr um ponto final na relação. Otávio volta de viagem. Estela e Diná retonarm às boas. Dudu diz que o pai precisa se casar de novo, mas Tato não aceita.

Capítulo de sexta-feira, 1 de janeiro

Raul comunica à Estela que Téo saiu de automóvel sem condições de dirigir. Diná vai atrás de Téo e encontra Otávio no caminho, quando para em um posto de gasolina para abastecer. Diná vai até à casa de Josefa e leva Téo de volta. O mascarado Adonay faz a alegria das crianças. Otávio vai até o consultório de Alberto para uma consulta e terá que realizar vários exames. Otávio vê a fotografia de Diná nas coisas de Alberto. Diná e Téo brigam mais uma vez, e ela decide deixá-lo livre pra fazer o que tiver vontade um dia da semana. Diná não gosta da visita que Josefa faz à Patty sem que ela esteja em casa. Diná escuta Josefa falando mal dela para Patty.

Capítulo de sábado, 2 de janeiro

Diná trata Josefa com rispidez, mas com educação. Bia vê um homem parecido com seu pai e vai atrás dele. Ao chegar próximo, percebe que se enganou. Tato fala com Otávio sobre Bia. Okida entrega a Otávio um cartão de Diná que achou caído no chão do carro. Diná bate boca com Josefa. Ela diz a Diná que se opôs ao casamento dela e de Téo por achar que ela não o ama. Lisa fala para Carmem que deseja visitar Alexandre na prisão, e a amiga chama a sua atenção. Otávio solicita a Alberto a foto de Diná que está no seu consultório. Mauro vai atrás de Alexandre e os dois se unem contra Téo. Alexandre entrega para Mauro o endereço de Lisa para que ele a procure.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

YOUTUBE: A VIAGEM BOMBA DE AUDIÊNCIA NO VIVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Advertisement