Mulheres Apaixonadas: Fred crava o canivete na mão de Marcos

Doente e possessivo, Marcos (Dan Stulbach) faz de tudo para afastar Raquel (Helena Ranaldi) da vida social. Seu alvo no momento é Fred (Pedro Furtado). O que ele não poderia imaginar é que dessa vez ele irá levar o troco de volta. Fred vai cravar um canivete na mão de Marcos.

O estudante está cansado de ser humilhado e caçado pelo marido da professora. Pensando em se defender, Fred põe um canivete no bolso da calça.

Marcos tem aterrorizado a vida do rapaz: já o abandonou no meio da estrada, atropelou e quebrou sua bicicleta e machucou a sua mão com um aperto de mão.

O marido de Raquel não tem escrúpulos e é destemido. Ele não escolhe lugar e hora para ameaçar Raquel e Fred, usando, até mesmo, a escola como palco de suas maldades.

Após levar a esposa até o trabalho, Marcos fica no local para pressionar o aluno que deixe Raquel em paz dentro do vestiário masculino.

MARCOS ATACA FRED NA ESCOLA

A sós, Marcos começa humilhar Fred, que responde a todos os gracejos. “Sabe como acaba garotos metidos a valentes”, pergunta Marcos. “Não acabam pior que homens que espancam mulheres”, devolve Fred.

Ao tentar bater no estudante, Marcos não aguardava que Fred o ameaçasse com um canivete. Após ser agredido a pontapés e ver seu nariz sangrando, ele tira a arma branca do bolso.

Marcos tenta responder com uma barra de ferro e parte para cima de Fred também. Até que o rapaz dá um chute nas partes íntimas de Marcos, que cai no chão. O canivete também vai parar no chão e uma nova luta se inicia. Até que Fred tenta pegar a arma novamente.

Marcos pisa na mão do oponente, mas terá um duro golpe recebido: Fred consegue se desvencilhar, crava o canivete em sua mão e ordena que nunca mais encoste em Raquel.

Tentando não passar vergonha com conhecidos e próximos, Marcos contará a todos que foi assaltado, mas que bateu no ladrão.,

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV