Jogo Athletico-PR x Vasco será transmitido no Twicht

O torcedor vascaíno terá mais duas opções para assistir ao duelo entre Athletico-PR x Vasco, neste domingo (27), em Curitiba. Além do portal torcidavisitante.com, o duelo estará disponível no Twicht.

A primeira opção nesta rede será no canal de Casimiro Miguel, que é um dos comentaristas do SBT Rio, que fará a transmissão do jogo em seu canal na rede: Casimito.

“Ah, se todo mundo anunciou, eu vou anunciar também! O torcedor do Vasco tem canal pra assistir ao jogo domingo! Athletico x Vasco é em http://Twitch.tv/casimito! Estarei nessa com João Almirante e Lucas Pedrosa a partir de 17h45! Feliz demais! Bora”, escreveu em sua conta no Twitter.

Casimiro deu outros detalhes de como os torcedores poderão conferir o duelo: “A transmissão será FECHADA para quem for inscrito no canal. A parceria de direitos que fiz para transmitir o jogo prevê que o jogo seja fechado, então são REGRAS que terei que cumprir. Bom, acho que é isso! Muito obrigado pelo apoio, é uma conquista GIGANTE!”, complementou.

Para se inscrever no canal é preciso pagar uma taxa a partir de R$ 18,39, de acordo com o desconto liberado para o primeiro mês de assinatura. Assinantes do Amazon Prime podem usar o cadastro da plataforma no Twich e usar o benefício da inscrição gratuita mensal a qual possuem direito na plataforma.

Outra opção será via Athletico-PR. O clube confirmou que realizará uma transmissão independente no Twitch do jogo diante do Vasco. Para acompanhar o jogo, o torcedor terá que está em território brasileiro e ser inscrito no canal Drako .

O valor da inscrição é de R$ 22,90. Os assinantes da Amazon Prime que ainda não tiverem utilizado o benefício da inscrição gratuita mensal da Twitch Prime estão liberados do pagamento.

A transmissão será destinada ao torcedor do Furacão. Desde o dia 16 de dezembro, o clube conseguiu uma liminar que permite que exiba seus jogos de forma independente. A TV Globo tenta recorrer da exibição, já que o Vasco possui contrato em TV aberta, TV por assinatura e Pay-Per-View com a emissora.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31