A Viagem: Alexandre foge da cadeia

Alexandre (Guilherme Fontes) não aguenta mais comer o pão que o diabo amassou na cadeia. E, por isso, conta com a ajuda de Lisa (Andréa Beltrão) para fugir do local.

O rapaz já está com a arma que a namorada o entregou durante uma visita, em mãos. Agora, ele precisa que sua moto esteja próxima ao local para ter um meio de escapar rapidamente do local.

Sendo assim, Alexandre pediu que Lisa pegasse o veículo com a irmã. Diná (Christiane Torloni) é cega pelo irmão e repassou a moto imediatamente para a jovem.

TÉO NOTA ALGO ERRADO NA DELEGACIA

Mesmo sem carteira, Lisa levará o veículo até a porta da delegacia e deixará estrategicamente parado para que Alexandre escape da cadeia. O que o casal não contava é que Téo (Maurício Mattar) tentará uma nova reaproximação do cunhado.

Após ser enxotado por Alexandre da cadeia, o arquiteto nota que a moto do irmão de sua esposa está parada próxima a saída da delegacia e diz à Diná que não tem um bom pressentimento com o que viu. Ela vai atrás da namorada do irmão, em vão.

Na cela, Alexandre fica nervoso e ansioso para colocar em ação seu plano de fuga. Do lado de fora, Lisa fica próxima à moto aguardando o amado. Alexandre usará a arma e conseguirá fugir da cadeia.

Uma perseguição acontece pelas ruas do Centro do Rio. Percebendo a dificuldade de se desvencilhar dos policiais, Alexandre pede que Lisa deixe a moto.

Indignada, a garota pega a arma do namorado sem que ele sinta. Pouco tempo depois, Alexandre volta a ser preso e agrava ainda mais sua situação com a justiça.

YOUTUBE: A VIAGEM BOMBA DE AUDIÊNCIA NO VIVA

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31