Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 25/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 25 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Sílvia fala para Caetano que do motel para a rua é, apenas, a patroa de Shirley. Salete volta a sonhar com o anjo e desperta nervosa. Fernanda acolhe a filha, que volta a dizer que o anjo segue presente no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e põe uma folha de papel no chão. Heloísa conta a Sérgio que não é estéril e está pronta para fazer um tratamento para engravidar, mas, se der errado, eles podem adotar. Sérgio retruca que não é a hora, bem nervoso. Hilda indica que eles comprem um apartamento para Elisa e Leandro não gosta. Leonora acha fotografias de Raquel dentro de um caderno do filho. Fred põe um canivete e coloca na mochila. Marcos, de automóvel, volta a provocar Fred na bicicleta, o que deixa Raquel nervosa.

Paulinha debocha e Clara bate nela. Marina solicita que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia dobra o salário de Shirley. Adelaide pega Santana bebendo e garante que vai lutar junto com ela. Edwiges e Cláudio caminham um para o outro na praia. Marcos bate em Fred, que puxa o canivete. Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete, que, furioso, investe para cima do rapaz. Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa. Marcos chuta a mão de Fred e o canivete voa longe. Os dois se embolam no chão e o jovem recupera a arma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!