Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 24/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 24 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

Diogo retorna para casa e não encontra Marina. Lorena aconselha Marina. Diogo liga para a mãe, atrás da esposa. Lorena fica chocada ao saber da gravidez. Marina cai no choro e Lorena pede que Diogo vá buscá-la. Sílvia e Caetano transam incansavelmente. Heloísa resmunga da maneira que Sérgio vem se comportando. Marina diz para a sogra que mentiu sobre a gravidez. Expedito se oferece para falar com Diogo e pede que Marina pare de chorar, para que o marido não fique com pena dela. Sílvia se apresenta insaciável e pronta para novas sensações, como fumar.

Marina quer dar uma caminhada na praia e Diogo espera, impaciente. Lorena critica Dóris por falar mal da velhice. Carlinhos se mostra carinhoso com os avós e disposto a levá-los em um baile. Marina entra no mar e Diogo mergulha para salvá-la. Ele resgata a esposa desacordada e faz respiração boca a boca. Marina diz que preferia ter morrido.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!