A Viagem: Lisa leva arma para Alexandre na cadeia

Lisa (Andréa Beltrão) já deu a entender que não é apaixonada por Alexandre (Guilherme Fontes), mas parece curtir a vida louca que o assassino que o namorado tem.

Não bastasse ter sido deixada de lado no aeroporto por conta da prisão de Alexandre, agora, a menina da Urca sonha em deixar a casa. Ela não aguenta a vida complicada que o pai e o irmão a oferecem, com pouca grana e sem emprego que mantenha a casa.

Alexandre vê na namorada como um porto seguro e não aguenta mais a cadeia. Sendo assim, Lisa pega a arma de Agenor (John Herbert) e entrega ao amado.

Em uma cena bem anos 90, a moça amarra o revólver em seu cabelo e consegue entrar na delegacia sem que ninguém note o objeto. Alexandre então abraça a namorada, que faz ele pegar o objeto enroscado em seu cabelo.

Nos próximos capítulos, Alexandre dará o endereço da casa de Diná (Christiane Torloni) para que a irmã entregue a moto para ela. Cega por Alexandre, a dona da locadora atende ao pedido.

Com a arma dentro da cela, Alexandre pedirá que Lisa deixe a moto estacionada na porta da delegacia para a fuga. Em uma das visitas, Téo (Maurício Mattar) nota o veículo do cunhado no local e diz à Diná que acredita que algo bom não acontecerá.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement