Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 23/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 23 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Clara fica surpresa ao achar a casa da mesma forma como deixou. Rafaela diz que tudo está do mesmo jeito, porque quer pensar que a namorada vai voltar. As duas se abraçam com emoção. César e Luciana se beijam no início da noite tendo certeza que ela será quente. Caetano tenta refutar da ideia, mas Sílvia insiste: ela banca o motel, que precisa ter cama redonda e tudo o mais. Marcos ordena que Raquel deve vestir o casaco, brindar e fazer amor. Raquel reage e diz que não vai aguentar a pressão. Marcos entrega uma arma na mão dela, ordenando que atire. Raquel o xinga de louco.

Helô indica para Sérgio que eles adotem uma criança. Salete segue preocupada com os sonhos com o anjo. Sérgio e Diogo se encontram com César e Luciana no Nick Bar. A médica banca que não ligue para o primo, mas os dois cruzam um olhar marcante. Sílvia fica encantada com o motel, põe muita espuma piscina, bebe champanhe, põe um lençol de linho na cama e faz amor com Caetano.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!