Resumo do capítulo de Laços de Família desta quarta-feira, 23/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quarta-feira, 23 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Helena se espanta, mas fica feliz que será avó novamente. Estela e Edu fazem Alma descer para o café da manhã com Dr. Silveira. Camila diz que pensa em tirar o bebê e chora. Helena responde dizendo que ela não deve pensar nisso. Alma sente que foi traída. O advogado fica desconfortável ao entender que Alma não tinha conhecimento de sua presença. Mesmo assim, ele apresenta o relatório.

Danilo vê Romeu de sunga e fica irritado. Íris fica sabendo do resultado do teste de gravidez de Camila. Estela e Edu ficam sabendo que todo o patrimônio é deles, incluindo a mansão, haras e que muitos bens foram vendidos anteriormente. Pedro fica com mau-humor retumbante. Helena segue atrás da filha, mas não a acha. Yvete vai atrás de meias pretas e as apresenta para Viriato. Camila nota a água do mar e fica comovida ao olhar um neném. Liza descobre que está grávida e chama Ana para ser a madrinha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!