Mulheres Apaixonadas: Sílvia e Caetano vão ao motel pela primeira vez

Mulheres Apaixonadas entrará em uma das fases mais bem-humoradas e salientes de sua edição. Sílvia (Natalia do Vale) e Caetano (Paulo Coronato) vão se tornar, oficialmente, amantes. E esta dupla promete cenas que vão arrancar gargalhadas dos telespectadores.

Na semana passada, Sílvia ficou próxima de se entregar ao taxista. Entretanto, um chilique de Marina (Paloma Duarte) impediu que a dondoca fosse tirar o atraso e a amargura. Só que Afrânio (Paulo Figueiredo) ainda tem mais um dia de viagem, então, não há tempo para se perder.

Os dois vão marcar um encontro na rua e Sílvia dará um ultimato ao homem que tanto deseja. Ela pede que Caetano a leve onde ele costuma levar suas mulheres.

Muito constrangido, porque sabe que Sílvia é uma mulher fina, Caetano tenta refutar da ideia. Mas a madame insiste para ser levada em um local que tenha cama redonda e todos os apetrechos necessários. Para isso, ela bancará a noitada de amor.

Sendo assim, os dois partem para o local e Sílvia fica encantada com o quarto. Ela nunca havia ido a um motel. Deslumbrada, põe muita espuma na piscina, leva seus próprios lençóis, bebe muita champanhe e faz muito amor com Caetano, seu objeto de desejo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement