Mulheres Apaixonadas: Sílvia e Caetano vão ao motel pela primeira vez

Mulheres Apaixonadas entrará em uma das fases mais bem-humoradas e salientes de sua edição. Sílvia (Natalia do Vale) e Caetano (Paulo Coronato) vão se tornar, oficialmente, amantes. E esta dupla promete cenas que vão arrancar gargalhadas dos telespectadores.

Na semana passada, Sílvia ficou próxima de se entregar ao taxista. Entretanto, um chilique de Marina (Paloma Duarte) impediu que a dondoca fosse tirar o atraso e a amargura. Só que Afrânio (Paulo Figueiredo) ainda tem mais um dia de viagem, então, não há tempo para se perder.

Os dois vão marcar um encontro na rua e Sílvia dará um ultimato ao homem que tanto deseja. Ela pede que Caetano a leve onde ele costuma levar suas mulheres.

Muito constrangido, porque sabe que Sílvia é uma mulher fina, Caetano tenta refutar da ideia. Mas a madame insiste para ser levada em um local que tenha cama redonda e todos os apetrechos necessários. Para isso, ela bancará a noitada de amor.

Sendo assim, os dois partem para o local e Sílvia fica encantada com o quarto. Ela nunca havia ido a um motel. Deslumbrada, põe muita espuma na piscina, leva seus próprios lençóis, bebe muita champanhe e faz muito amor com Caetano, seu objeto de desejo.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 4 e 8 de setembro
Segunda-feira, 04 de setembro de 2023 – CAP. 71

Primeiramente, Heloísa solicita que Sérgio chame-a de Helô e acha esquisito por ele tomar banho de porta fechada e não trocar mais a roupa na frente dela. Lorena apresenta as fotos de Expedito no desfile para Ana, que fala que esta não é uma vida para o filho.

Em seguida, Marta comunica à Gracinha que não vai admitir uma relação entre seu filho e a filha da empregada, alerta que ela não deve engravidar e indica que ela faça uma longa viagem. Gracinha chora de raiva. Sérgio vai atrás de Helena para um diálogo.

Helena deseja saber se Sérgio ainda gosta de Heloisa. Luciana fica paralisada ao escutar a voz de Diogo, que fala com Téo que seu casamento terminou. Diogo se surpreende ao ver a prima, que vai embora logo. Sérgio revela que sente somente piedade pela ex-mulher.

Heloisa cheira a roupa de Sérgio, apaixonada. Sílvia agenda um encontro com Caetano, porque Afrânio chegará no dia seguinte. Vidinha e Sérgio falam no elevador sobre livros. Heloisa controla a sua raiva ao surpreender os dois e insiste em dar carona para Vidinha, que morre de medo.

Rodrigo é ferino com Laura na frente de Luciana. Leopoldo e Flora chamam a família para uma ida ao teatro. Raquel se desespera ao tomar conhecimento que Marcos destruiu a bicicleta de Fred e solicita que ele fique longe dela. Alzira procura Estela. Luciana e Lucas lancham no Nick Bar. Rodrigo aconselha Edwiges a reagir e convida-a a fazer parte do grupo de teatro. Fernanda cruza com Luciana e Lucas, por fim.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31