Fernanda Gentil anuncia que está com a covid-19

Fernanda Gentil usou o Instagram nesta terça-feira (22) para contar que está coma covid-19. A apresentadora vem enfrentando o período final de quarentena em isolamento.

A jornalista contou que é asmática e que está isolada há 13 dias em seu quarto. Por conta do problema respiratório habitual, Fernanda vem medindo seu grau de oxigênio através de um oxímetro.

Assim como a maioria dos infectados, Fernanda perdeu o olfato e o paladar, além da sensação de gripe ter sido forte. Os filhos deixaram a casa onde moram e Priscila Mondanton, sua esposa, vem a ajudando no tratamento, mas as duas seguem sem ter contato.

Durante os dias de confinamento, a apresentadora foi gravando vídeos contando como foi o avanço da doença dia a dia. Ela não informou como e quando pretende divulgar este material, mas que a ideia é ajudar outras pessoas que venham a pegar a doença.

Próxima de encerrar o período de quarentena, Fernanda fez um novo exame para saber se o vírus foi dissipado e se já pode retornar às atividades. “Me sinto mais disposta”, contou em parte do vídeo.

Fernanda Gentil aguarda nova chamada da Globo para apresentar o Se Joga, em 2021. A atração está fora do ar há nove meses e não tem data para retornar. Neste período, Fernanda trabalhou no É de Casa e substituiu Fátima Bernardes no Encontro.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31